sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Oportunidades

Hoje no café falávamos sobre os passeios e a disponibilidade de ônibus nas próximas semanas... Acabo de encontrar uma boa oportunidade para as nossas turmas:

19/09/2008 - Rádio Universidade e Museu trazem escolas para a Semana da Comunicação



Tem início nesta segunda-feira, 22, a Semana da Comunicação que, neste ano, terá uma programação especial na Rádio Universidade 106,7 FM e Museu da Comunicação Rodolfo Martensen. As duas unidades da FURG estarão recebendo visitas de escolas da rede pública municipal e estadual, com o objetivo de integrar os estudantes e o mundo da comunicação.
Os objetivos da programação, que vai durar toda a semana, são também divulgar o acervo do Museu da Comunicação, levando as crianças e jovens a refletir sobre a evolução da comunicação e ainda conhecer o estúdio da rádio, onde os estudantes participarão da programação ao vivo da emissora, contando detalhes de suas v idas, sua escola e seu bairro.
Conforme a coordenadora do projeto, professora Viviani Kwecko, a “Semana da Comunicação: Integrando Rádio-Escola-Museu” já tem várias escolas agendadas para visitas e participações nos programas da RU. Ainda há espaço para agendas de visitação, através do telefone 3232.8968 ou 8407.2220.
A abertura da programação será às 10h desta segunda-feira, com a visita da Escola Estadual Medianeira (7ª série) e participação no programa Paralelo 30. Às 11h, no programa RU Coral, estará participando o Coral Infantil Paz e Esperança, da Paróquia Santa Tereza.


Divulgado no site da Furg. Parece bem interessante explorar essa abertura da Semana de Comunicação junto com as atividades do Laboratório de Comunicação e Expressão do Caic. O que acham??

Um comentário:

Juliana Tavares disse...

Andréia eu achei nota 10! Vou entrar agora msm no site da FURG para saber mais detalhes ;)

ps: kero postar e não sei como fazer isso... =(

Help! Alguém me ajuda?!

bjs juuu