terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nossos Combinados !!!!!

"Quando há regras de convívio claras,
a desobediência não vira um problema disciplinar sistemico."
Luis Carlos de Menenzes

Olá pessoal, A Déia me indicou uma leitura de um texto da revista nova escola, em que Luis Carlos de Menezes escreve um artigo intitulado "A indisciplina ao alcance de todos". Ele justifica o título apontando que isso é o que acontece quando não há um comprometimento na definição coletiva de normas de convivência. ao ler este texto tive maior credibilidade para realizar essa ação. Essa temática disciplinaXindisicplina tem me feito pensar muitas coisas e repensar outras. e Acredito que estamos trilhando mais um caminho, mais uma possibilidade, mais uma tentativa, o que me traz segurança e tranquilidade, pois temos ciência das nossas limitações e das inúmeras tentativas. Bem, estou disponibilizando em nosso Blog o calendário com os dias e os horários em que estarei realizando um trabalho em conjunto sobre nossos combinados.

(OBS: Vou começar no primeiro momento as duas primeiras turmas antes do recreio e as duas últimas depois do recreio)
SEXTA-FEIRA (03/10) - T.40; T.30; T31; T.32.
SEGUNDA-FEIRA (06/10) - T.41; 3º B; 3º C; 2º A
TERÇA-FEIRA (07/10) - 3º A; 2º B; 2º C; 2º D; 2º E

Desejo a todas nós um bom trabalho, cheia de esperança de que dias melhores virão!!!!!


Um comentário:

Andréia Pires disse...

ÊÊ!! A minha turma está ansiosa por esse dia.. :) bjo, bjo.