terça-feira, 16 de setembro de 2008

Reunião de quinta (passada)

É quase nova quinta-feira e ainda não coloquei a síntese do nosso último encontro... e essa era a minha tarefa semanal... Por uma causa plausível (entreguei finalmente a dissertação) atrasei a minha parte aqui, mas já, ja recupero:

na última reunião pedagógica (11/09) falamos sobre a necessidade de renovarmos os acordos sobre as regras da escola, com os alunos e com os pais. Conversamos sobre a abordagem que usaríamos para (re)apresentar os combinados, sugerimos coisas, apagamos e reelaboramos outras. Também combinamos dois próximos encontros a serem realizados nas quintas de formação, a visita do Zé, do NTE para nos dar dicas sobre tecnologia na escola, e a visita das profes que trabalham em salas de recurso para compartilhar conosco a experiência delas.

Já confirmei com as pessoas assim:

*dia 18/09 - (tecnologia e educação)
*dia 02/10 - Compartilhar (sala de recursos)


Reciclagem
Fui com a minha turma na reciclagem hoje e foi muito bacana. Todos conseguiram fazer o papel e foi bonito ver o grupo envolvido em todas as etapas do processo. Nota 10 para o Filipe, que tem muito tato com os pequenos... Espero poder voltar lá. :D

Um comentário:

Danieli Formentim disse...

Déia!
Muito legal colocares como foi a experiência na Reciclagem!!!
Estou louca pra ir com os meus...

Bjokas